16 de jul. de 2011

Serie: Supernatural 4ª temporada


Por Bruna

Bem, a terceira temporada acaba com Dean indo pro inferno e sofrendo muito lá, já que todos, literalmente falando, querem acabar com sua raça. Sam fica desesperado com a ida do irmão para o inferno e faz de tudo para salva- lo de lá sem sucesso. Se passam quatro meses desde que Dean foi para o inferno e de repente ele acorda em um caixão. Logo que acorda vai á procura de Sam e Bobby para saber quem poderia o ter tirado de lá e por que. Dean descobre que quem o tirou do inferno foi um anjo que se chama Castiel ( Misha Collins ) e Castiel o leva ao passado para tentar salvar sua mãe Mary, só que nessa viagem ao passado Sam e Dean acabam descobrindo alguns segredos de família.
É nessa temporada que Ruby ( son of the bitch ) faz com que Sam beba sangue de demônio e faça coisas absurdas por causa disso. Nesta temporada também o clima entre os dois irmão fica mais quente cheio de brigas e conflitos, sem falar que eles descobrem que têm outro irmão ( sim John tem mais um filho ) que se chama Adam e mais confusões para eles.
Nesta temporada também descobre-se que o apocalipse irá acontecer, e que os anjos não pretendem fazer nada para impedi-lo e sim para incentiva-lo mais ainda. Então Dean sem saber que o céu é a favor também do apocalipse se " alia" a eles para tentar impedir essa catástrofe, e logicamente Sam que neste momento está dominado por Ruby vai quebrar o ultimo selo ( que não vou falar qual é ) e iniciará o apocalipse. E Dean ao descobrir isso corre contra o tempo para tentar impedir Sam o que não dá certo e acaba a temporada com a ascensão de Lúcifer.

Esse final de temporada foi o mais imprevisto já que a maioria dos fãs acreditava que os Winchester iriam conseguir sim acabar com o apocalipse, já que a quinta temporada não estava prevista, e foi surpreendente já que neste último episódio quando ocorre a ascensão de Lúcifer Sam e Dean ficam presos na sala onde está ocorrendo a ascensão. E acaba como se tudo estive sendo engolido por uma luz e ninguém sabe o que acontece com eles. Eu realmente fiquei muuuito ansiosa para a quinta temporada. Hum, sim esta temporada acaba deixando todo mundo querendo saber o que acontece, e o que resta? ver a quinta temporada logo.

Temporada composta de 22 episódios

Um comentário:

  1. OI... tem selinho pra você no meu blog.
    Bjos
    http://definitivosimples.blogspot.com/2011/07/selinhos.html



    Aydil Franco[DefinitivoSimples]
    http://definitivosiçmples.blogspot.com

    ResponderExcluir