23 de mai. de 2011

Filme: Todas contra John

Por Bruna

Sinopse: John Tucker (Jesse Metcalfe) é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: a aspirante a jornalista Carrie Schaefer (Arielle Kebbel), a líder de torcida Heather (Ashanti) e a ativista vegetariana Beth (Sophia Bush). Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Fazem com que o rapaz se apaixone pela nova garota da cidade, mas tudo está combinado para que ela dê o o fora nele. Assim as três poderão assistir ao ex sofrer diante da mesma desilusão que elas tiveram. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular.


Que garota não se identifica com alguma das três garotas que o John usou ? Que garota nunca se apaixonou pelo menino errado ? Que garota nunca quis vingança depois que descobriu que foi usada? Eu particularmente adooooro esse filme, ele é um pouquinho velho mais é muito bom.
Bem esse é um filme excelente, bem na linguagem jovem, engraçado e relata a experiência de desilusão amorosa de três garotas que foram usadas ao mesmo tempo pelo mesmo menino ( John ). E para se vingarem fazem com que ele se apaixone pela kate ( que até então era invisível na escola) e assim ela dará o fora nele, para ele ficar com o coração partido. Só que elas não esperavam que ele realmente se apaixonasse por ela e ela também se apaixonasse por ele. E fica o dilema: será que o plano de vingança falhará ? Será que kate vai ser a próxima vitima de John ?

É uma história muito bem bolada que faz os adolescentes se identificarem com ela. Mostra do que as mulheres são capazes de fazer quando estão com raiva, e quanto os homens ficam cegos quando estão afim de uma menina. O filme tem um roteiro ótimo, elenco de novatos que não deixam nada a desejar, trilha sonora boa, ator principal liiindo ( Jesse Metcalfe ) e um final surpreendente. Sinceramente vale apena ser visto.


Nota para o filme: 3 estrelas
Título original: John Tucker Must Die
Lançamento: 2006
Direção: Betty Thomas
Atores: Jesse Metcalfe, Brittany Snow, Ashanti, Sophia Bush.
Duração: 89 min
Gênero: Comédia Romântica

Um comentário: